“Eu Te Amo Também” é um livro encantador escrito por Stephen Michael King. Esta história adorável e emocionante nos leva a refletir sobre o amor e a importância de expressar nossos sentimentos mais sinceros.

Através das belas ilustrações e das palavras simples, mas profundas, o autor nos apresenta uma narrativa delicada sobre um urso e seu pequeno amigo, um patinho.

O urso diz ao patinho “eu te amo”, e o patinho responde com um “eu te amo também”. A partir desse momento, começa uma jornada de demonstrações de amor e afeto entre os dois personagens.

Através de diferentes situações, o urso e o patinho mostram seu amor de maneiras únicas. Eles dançam, pulam, brincam e estão sempre presentes um para o outro. O livro nos mostra que o amor é uma linguagem universal e que pode ser expresso de várias formas, não apenas com palavras, mas também com ações.

Publicidade

A história nos ensina a importância de dizer “eu te amo” para as pessoas que amamos e valorizamos. Muitas vezes, presumimos que as pessoas já sabem que as amamos, mas é fundamental expressar esse sentimento de forma clara e genuína.

Assim como o urso e o patinho, podemos encontrar maneiras criativas e especiais de demonstrar nosso amor e cuidado pelos outros.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

eu te amo também

Eu te amo também – informações técnicas

  • Texto: Stephen Michael King
  • Tradução: Gilda de Aquino
  • Editora: Brinque-Book
  • Idade: 2 anos para leitura compartilhada; 6 anos para leitura independente.

Incentive a criança a ler desde cedo

Ao incentivar as crianças a ler desde cedo, estamos abrindo as portas para um mundo de conhecimento e imaginação. A leitura amplia o vocabulário, aprimora a compreensão textual e melhora a capacidade de expressão escrita e verbal.

As crianças que leem regularmente têm mais facilidade em aprender novas palavras, estruturas gramaticais e conceitos, o que as coloca em vantagem no ambiente escolar e na vida cotidiana.

Além disso, a leitura desperta a imaginação e a criatividade das crianças. Ao mergulhar em diferentes histórias, elas são transportadas para mundos fictícios, vivenciam aventuras emocionantes e conhecem personagens fascinantes.

Publicidade

Essa experiência de viajar através das palavras expande a mente das crianças, estimulando sua curiosidade, capacidade de pensar criticamente e solucionar problemas.