Se ao invés de uma menina eu tivesse tido um menino, o motivo da decoração de seu quarto seria escolhido facilmente. Isso porque eu sou apaixonada por quartos de bebê marinheiro. A combinação do azul marinho com o branco, eventualmente com pitadas de vermelho ou de bege, me atrai bastante. Por isso fiquei com vontade de fazer um post rapidinho, só para mostrar alguns itens que encontrei para compor um quarto nesse tema. Papel de parede listrado, kit berço e de higiene coordenados, adesivos de parede (que são uma alternativa bem mais em conta ao uso do papel), quadros que podem ser usados também como porta de maternidade e ursinhos vestidos de marinheiro (que ficam uma graça na composição dessa decoração) foram os escolhidos! Vem dar uma espiadinha e depois me conta se gostou da seleção, combinado?

quarto bebe marinheiro 2

Trio de quadros com urso marinheiro: podem ser usados na porta de maternidade ou na decoração do quarto. Da Bebê Feliz by Lu, na loja Airu – http://www.airu.com.br/loja/bebefelizbylu.

quarto bebe marinheiro

Três opções de papel de parede listado: azul marinho e branco, azul claro ao fundo e combinado com vermelho. Encontrados na Papéis & Parede – http://www.papeiseparede.com.br/ .

Adesivos de parede no tema, da Stick Out - http://www.stickout.com.br/

Adesivos de parede no tema, da Stick Out – http://www.stickout.com.br/

Publicidade
Ursinhos marinheiros da Andressa Lorenzoni - http://andressalorenzoni.blogspot.com.br/

Ursinhos marinheiros da Andressa Lorenzoni – http://andressalorenzoni.blogspot.com.br/

Kit berço e kit higiene do Ateliê Luciana Vaz - http://www.atelielucianavaz.com.br/

Kit berço e kit higiene do Ateliê Luciana Vaz – http://www.atelielucianavaz.com.br/