Vocês não imaginam qual é o tema de festa mais pedido por nossas leitoras nesse último mês: Lalaloopsy! Embora as bonequinhas já existam há alguns anos, a estreia do desenho com as personagens no canal Discovery Kids parece ter animado as meninas a solicitarem esse tema na próxima festinha de aniversário. E aí várias mães sugeriram que eu fizesse um post especial sobre o assunto. Tarefa dada, tarefa cumprida: hoje tem uma festa Lalaloopsy encantadora, cheia de cor, exatamente como eu gosto para comemorações de criança!

Se vocês repararem, todo a produção da festa foi feita em cima de alguns elementos: as próprias bonequinhas Lalaloopsy, botões, linhas e pedacinhos de lã. Os botões coloridos, por exemplo, podem ser encontrados na decoração do bolo, nos cake pops, nos pirulitos de chocolate, nos vasos de flores, em taças de vidro decorativas, nas lembrancinhas e até arrematando o lacinho de fita no cabo das colheres de brigadeiro (quando vi, achei a coisa mais fofa do mundo!). Observem também o porta retrato com o número 1, idade da aniversariante, feito com botões: simples e com um efeito muito divertido.

Os novelos de lã foram usados para enfeitar uma caixa com biscoitos em forma de palito que formavam o nome da pequena Helena, nas gavetas e como forma de destacar flores que foram deixadas sobre a mesa. Muito interessante também a forma como as decoradoras da Pra Você Festas Especiais (responsáveis por essa linda festa) utilizaram rolos compridos de linha como uma espécie de cachepô para as rosas. Agora que já deixei todo mundo com olhinhos de curiosidade, mostro a galeria de fotos que está demais! Aproveitem!

[ad-gallery]

Publicidade

Fotografia: Renata Dugulin