Vocês que acompanham o Mil Dicas de Mãe sabem que eu adoro uma festa fazendinha. Tanto é que já publicamos duas decorações com esse tema, nesse um ano e meio de blog (se você não viu, dá uma espiadinha aqui e aqui). Achei que demoraria para publicar uma nova festa inspirada na fazenda, até que vi essa, especialmente feita para meninas! Sim, porque em geral são as mães de meninos aquelas que escolhem os bichos para decorar o aniversário do filhote. Mas depois de ver nossa galeria de fotos, acredito que muitas mães de menina também se sentirão inspiradas a comemorar o primeiro ou segundo ano da pequena com uma festa fazendinha rosa!

Alguns detalhes me chamaram muito a atenção. Os doces ficaram incríveis, sobretudo a maçã no palito com cara de vaquinha ou de cavalinho. Os pirulitos de chocolate e os cake pops também merecem menção honrosa (adorei o de galinha d´angola, cheia de pintinhas brancas!). Mas o item da decoração mais divertido é, sem dúvida, a chocadeira com doces imitando pintinhos nascendo de ovos! Que graça!

O bolo ficou muito harmônico, com três andares: o primeiro cheio de florzinhas cor-de-rosa (muito mimoso), o segundo verde (fazendo referência ao campo) e o terceiro malhado (como uma vaquinha). Para completar, um celeiro no topo! Outro ponto interessante foi o uso de latinhas e regadores como vasos para os arranjos florais. Simples, como deve ser em uma festa fazendinha!

Por fim, as lembrancinhas, em caixas de ovos (impossível uma embalagem mais própria para o tema!). Aliás, reparem que as caixas também estão presentes na decoração da mesa, como suporte para mais doces. E aí, prontas para as fotos?

Publicidade

[ad-gallery]

Decoração: Pra Você Festas Especiais

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Fotografia: Renata Dugulin

Bolo: Mercês Mello