Hoje é um dia muito especial aqui no Mil Dicas de Mãe! Isso porque começamos uma parceira que eu já venho namorando há tempos, com a astróloga Sílvia Bacci. Eu conheci a Sílvia em um evento do site Bebe.com.br, e de lá para cá nos tornamos mais próximas. Sim, ela fez meu mapa astral há alguns meses, e eu fiquei apaixonada por seu trabalho. Porque quando eu recebi a interpretação, imediatamente pensei como era impressionante que alguém me conhecesse tanto, sem que fizesse parte da minha família ou que tivesse contato diário comigo! Acho que dá para contar nos dedos das mãos as pessoas que fariam uma descrição tão perfeita da Nívea, como ela fez. Aí, papo vai, papo vem, surgiu a ideia de uma coluna mensal, onde a Sílvia vai contar como é o bebê e a criança de cada signo. Quando ela topou (eu, que AMO astrologia desde pequena), fiquei feliz da vida! Então hoje vocês vão descobrir como é o bebê de Libra – afinal, esse é o signo vigente nessa época do ano. Se o seu filhote é de outro signo, é só aguardar que a cada mês vamos ter uma nova conversa astrológica – o próximo será o bebê de Escorpião, depois de Sagitário, Capricórnio, e assim por diante, até completar os 12 signos do Zodíaco. Preparadas?

 

O bebê e a criança de Libra

É difícil resistir aos encantos do bebê e da criança de Libra. Eles são autênticos filhos de Vênus, planeta regente deste signo, associado à beleza e à sedução.  Estes pequenos são atraídos instintivamente pela gentileza e pela harmonia. Sentem muito mais a falta delas do que os nativos dos outros signos. São sensíveis ao ambiente, tanto no que se refere às brigas em casa, quanto a locais desarrumados ou decorados com cores berrantes, por exemplo.

Publicidade

Desde cedo eles respondem melhor às orientações dadas em tom de voz calmo. Se os pais as explicarem com clareza, melhor ainda. Libra pertence ao elemento ar, associado ao pensamento. À medida que vai refinando sua comunicação, a criança de Libra vai demonstrando que tem habilidade para argumentar e para estabelecer comparações.

Libra é o signo dos relacionamentos e isto faz com que estas crianças não gostem de ficar sozinhas. Elas se divertem mais e aprendem melhor com companhia. São bastante colaborativas e esperam que a recíproca seja verdadeira. Adoram a vida social e são ótimas anfitriãs.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Os librianos tentam evitar os conflitos. Na ânsia de agradar aos outros, sentem dificuldade de dizer não. É importante que os pais e os educadores estejam atentos para perceber quando a criança de Libra está cedendo demais. Ela pode estar precisando de apoio para estabelecer limites. É fundamental fortalecer sua autoestima, pois ela tende a valorizar mais o outro do que a si mesma, projetando nele as qualidades que gostaria de ter.

A maioria destas crianças demonstra grande senso estético e talento artístico, que podem ser manifestados em diversas áreas. Vaidosas, adoram opinar sobre seu figurino e esbanjar o charme que têm. Diante de muitas opções, quem é de Libra tem dificuldade de decidir e pode dar uma canseira em seus acompanhantes. A vontade de fazer a escolha certa torna esta criança influenciável.

A área de somatização dos pequenos librianos está nos rins. É interessante que eles comecem a gostar de água desde cedo e que sejam orientados a não abusar do sal e das guloseimas.

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Publicidade

Clique aqui para ver os outros signos já publicados.

 

selo sílvia bacci