Hoje tem uma seção do blog que eu adoro: o Toda Mãe tem sua Dica! Isso porque ela é um espaço para que outras mães, que passaram por experiências diferentes do que as que vivenciei, também possam compartilhar sua dica de mãe com vocês, queridas leitoras. O resultado é que o blog fica cada vez mais rico, e eu aproveito para aprender coisas super legais com as amigas que passam por aqui.

Nesse post quem dá sua dica é a Priscila Veríssimo, autora do blog Mamãe de Fases. Ela é mãe de uma fofura: a pequena Bruna, de quase dois anos, que eu conheci com poucos meses em um encontro do portal Bebe.com.br (aliás, para quem ainda não foi – e para quem foi, gostou e quer repetir a dose – acontecerá na semana que vem mais um Encontrinho! Amanhã eu conto todos os detalhes, porque o passeio vale muito a pena!). No vídeo, a Priscila fala sobre extensor de body, uma forma de fazer os bodies dos bebês durarem muito mais tempo. Com a economia que vocês vão fazer, sobrará um dinheirinho (que vocês podem usar para comprar um presentinho para si mesmas! Afinal, vocês merecem!).

Vamos ao vídeo?

Publicidade

E vocês, querem compartilhar alguma dica com todas as nossas leitoras? É só enviá-la para o e-mail [email protected]. Quem sabe ela não é selecionada para aparecer na nossa seção?