No fim da semana passada recebi o e-mail de uma leitora perguntando se eu poderia lhe dar ideias para um festa da abelhinha, já que ela pretendia usar o tema na comemoração do primeiro aniversário da filhotinha. Eu achei a ideia excelente, pois as decorações com abelhas ficam muito meigas e combinam perfeitamente com festas de bebês! Como eu ainda não havia publicado nada sobre o assunto, percebi que o momento era muito propício. Por isso, o tema de hoje capricha no amarelo, com alguns toques de preto. Querem ver a festa abelhinha que eu selecionei?

festa abelhinha

Visão geral da mesa: a tolha e as bandejas brancas harmonizam perfeitamente com o amarelo da festa. O preto aparece nos detalhes e dá o acabamento da decoração.

 

Publicidade

festa abelha

Fitinhas pretas ficaram super charmosas nas caixinhas e bandejas.

 

festa da abelha

As forminhas foram a grande atração da decoração, na minha opinião. Repare nas fotos como o número de doces não é grande, mas a mesa fica toda preenchida com o volume das forminhas.

 

Publicidade

festa abelha decoração

Esses palitos de abelhinha ficaram um amor!

 

festa abelhinha linda

Os cupcakes continuam na moda! São lindos por natureza, e só precisam de tags para se adequar à decoração.

 

Publicidade

abelha2

Dá para acreditar nessas forminhas de abelha???

 

abelha3

Os arranjos florais amarelos em cachepôs brancos não poderiam faltar.

 

abelha8

Os pratos e guardanapos estampados ficaram  uma graça!

 

abelha13

Cumbucas para servir uma saladinha. Simplesmente um charme!

 

abelha16

Vejam como os balões foram usados com delicadeza: uma abelha recebe os convidados na entrada e bexigas de bolinha foram espalhadas pelo jardim.

 

abelha17As lembrancinhas foram divinas (mas a um custo que não é para qualquer mortal): lancheiras da Skip Hop  e potes de mel.

 

Decoração: DFlor

Fotografia: Tarciana Araújo