Aproveitando que estamos no clima de lançamento de Universidade Monstros, a animação que conta a história de Mike e Sulley antes do episódio de Monstros SA, resolvi mostrar a vocês essa festa que está um arraso! Eu adoro o enredo dos filmes, e até hoje lembro com saudade da menininha Boo, que aparece no primeiro desenho.

O convite dessa festa Monstros SA ficou uma graça, chamando todos os monstros a comparecer ao aniversário do pequeno Blake, de 4 anos. Impossível não se encantar com o bolo, que faz referência ao personagem Sulley (sim, aquele azul grandão que fascina a criançada!). As bandeirinhas penduradas (no bolo) são as portas dos quartos das crianças, que os monstros visitam durante a noite. Mike Wazowski (o verdinho engraçado, que os adultos amam!) também marca presença, nos palitos de bolachas decoradas e nos cupcakes!

Para quem se interessar em reproduzir alguns detalhes dessa decoração, que foi feita pelo site internacional Petite Party Studio, eles mostram em seu blog como fazer os pompons do teto (super coloridos, e que combinam com os jogos americanos para a mesa dos pequenos) e as bolachas com a carinha do Mike. E a partir daí você solta a sua imaginação! Alguma dúvida de que o filhote vai adorar?

monstros4-horz

Publicidade

 

monstros7

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

monstros1-vert monstros10 monstros9 monstros12-vert monstros15 monstros16-vert