Acho que quase todas as mães que frequentam o blog já ouviram falar nas Monster High (MH). O sucesso da linha de bonecas da Mattel é tão grande, que boa parte das meninas entre 5 e 10 anos tem uma ou mais personagens, conhece as histórias de cor e salteado e sonha com uma festa de aniversário no tema. Para as mães que não estão familiarizadas com as bonecas, conto um pouco mais: elas são as filhas de monstros conhecidos, como Draculaura (filha do Conde Drácula), Frankie Stein (filha do Frankenstein) e Clawdeen Wolf (filha do Lobisomem). Muito bem, mas vocês devem estar me perguntando: você não ia falar das novas bonecas da moda? As Monster High já estão na onda faz tempo, o que elas têm a ver com o assunto? E a resposta é tudo! Porque a nova linha que está chegando e que promete ser um grande sucesso é do mesmo fabricante e segue a mesma ideia das MH: as bonecas Ever After High!

As Ever After High são também adolescentes que frequentam a escola (High School) para os filhos e filhas das personagens de contos-de-fadas. São articuladas como as Monster High, mas com rostinhos que seguem os padrões de beleza comuns (no melhor estilo Barbie). As principais personagens são a Apple White (filha da Branca de Neve), a Raven Queen (filha da Madrasta Má), a Briar Beauty (filha da Bela Adormecida) e a Madeline Hatter (filha do Chapeleiro Maluco), como você pode conferir no vídeo abaixo:

Eu comecei a assistir os vídeos de lançamento da série e confesso que achei super divertidos! A grande sacada foi transformar a filha da Rainha Má em uma rebelde, que não quer seguir os passos da mãe, como todas as outras personagens. Enquanto isso, a filha da Branca de Neve ficava preocupadíssima, afinal, se a sua antagonista não queria mais ser a malvada, como ficaria sua própria história? Só acompanhando os desenhos para saber!

Além da animação, as Ever After High também serão lançadas como bonecas (como elas têm as mesmas proporções das MH, dá para brincar junto). Uma das primeiras imagens de como as personagens do desenho ficaram é essa que você confere a seguir:

Publicidade
bonecas-ever-after-high-001

As personagens: Briar Beauty, Apple White, Raven Queen (até agora, a minha favorita!) e Madeline Hatter

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Muito bem: agora que você já leu por aqui, quando a filhotinha perguntar “mamãe, você sabe o que são as Ever After High?” (com aquela carinha de “é claro que não sabe”), você vai surpreendê-la! Dá uma treinada nos nomes das personagens para fazer bonito, combinado?