Acabamos de começar a temporada de inverno, e o friozinho já está dando o ar de sua graça. Aqui em casa tive que renovar o guarda-roupa de Catarina, pois todas as roupas do ano passado foram perdidas (os casaquinhos ficaram na altura do umbigo e as calças acima da canela!). Então lá fui eu procurar roupas bem quentinhas para a filhotinha usar, o que se mostrou uma tarefa um tanto difícil. Porque além de quentes, eu queria que fossem bonitas, para que a pequena pudesse usar em casa ou quando saísse para um passeio; de qualidade, para que não ficassem com bolinhas em pouco tempo de uso; e por um preço justo, porque mãe não pode sair por aí desperdiçando dinheiro. Já deu uma olhadinha nos shoppings? Então você vai concordar que não é fácil encontrar produtos que aliem tudo isso.
Mas no mundo virtual eu encontrei, e quero compartilhar o achado com vocês. Fiz uma seleção dos modelos de que mais gostei, vem comigo dar uma espiadinha:
Manta Coelho Rosa
Combina com o Macacão Role Furinhos
Na mesma linha, o Sweater Coelhinho. Quem resiste a esse pompom nas costas?
Manta Ponto Piquet
Combina com Macacão Ponto Piquet
Na mesma linha, o Sweater Ponto Piquet
E a Calça Ponto Piquet. Um arraso para meninos!
Vestido Jaquard
Que fica lindo com esse Casaquinho Manual
E com um Gorrinho Canelado
Cardigan Alce
Que fica ainda mais quentinho com esse Colete de Corujinhas por baixo
Poncho com toca
Que fica cheio de charme, com um Sweater básico por baixo.
Essas roupinhas eu encontrei na Yandoo, que é uma loja virtual de produtos infantis que vende para todo o país (para acessar, clique aqui). Vale a pena conferir a coleção de inverno (que está linda!), mas também alguns calçados diferenciados e a seção de promoções (palavra mágica para qualquer mãe!). Posso dizer por experiência própria: a qualidade surpreende desde a embalagem (que pode ser reaproveitada para organizar as coisas do filhote, de tão meiga). Cada roupinha que recebi veio embalada em um papel de seda, como num pacote de presente – aliás, fica a dica: se quiser comprar para presentear alguém, certamente fará uma boa escolha. Mas é ao pegar a roupinha que você realmente percebe que se trata de um produto diferenciado: tricôs com fio macio e trama refinada. Minha filha usa e eu recomendo!