Comentários sobre: Como perder a barriga depois do parto https://www.mildicasdemae.com.br/2013/06/como-perder-a-barriga-depois-do-parto.html por Nívea Salgado Wed, 10 Jul 2019 16:29:59 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.5.3 Por: Eu Performance https://www.mildicasdemae.com.br/2013/06/como-perder-a-barriga-depois-do-parto.html#comment-1063876 Wed, 10 Jul 2019 16:29:59 +0000 http://www.mildicasdemae.com.br/?p=4461#comment-1063876 Sensacional! A internet está um pouco carente de informaçoes valiosas como essa.

]]>
Por: Nívea Salgado https://www.mildicasdemae.com.br/2013/06/como-perder-a-barriga-depois-do-parto.html#comment-1055035 Thu, 10 May 2018 12:03:40 +0000 http://www.mildicasdemae.com.br/?p=4461#comment-1055035 Em resposta a Hávilla sousa.

Oi, Hávilla,

A barriga ainda diminui, sim! Pode ser que não fique 100% do que era, mas diminui!

Bjs!

]]>
Por: Hávilla sousa https://www.mildicasdemae.com.br/2013/06/como-perder-a-barriga-depois-do-parto.html#comment-1052437 Sun, 06 May 2018 03:29:28 +0000 http://www.mildicasdemae.com.br/?p=4461#comment-1052437 Olá tive parto cesárea já estou com 2 messes minha barriga está grande parecendo e quatro messes uso conta direto será que tem chance minha barriga ser o que era?
Obs: eu engordei um pouco

]]>
Por: Bruna https://www.mildicasdemae.com.br/2013/06/como-perder-a-barriga-depois-do-parto.html#comment-828825 Sat, 08 Apr 2017 01:09:04 +0000 http://www.mildicasdemae.com.br/?p=4461#comment-828825 Que completa essa matéria! Parabéns, Nívea!
Eu prefiro sempre o mais saudável, como exercícios físicos 🙂

]]>
Por: o que fazer para sumir as estrias https://www.mildicasdemae.com.br/2013/06/como-perder-a-barriga-depois-do-parto.html#comment-826125 Thu, 30 Mar 2017 10:56:05 +0000 http://www.mildicasdemae.com.br/?p=4461#comment-826125 A necessidade de estender tratamento, bᥱm como cuidados
posteriores ao tratamento ѕerão detalhados durante as visitas.

]]>
Por: Thais https://www.mildicasdemae.com.br/2013/06/como-perder-a-barriga-depois-do-parto.html#comment-812770 Wed, 01 Mar 2017 15:27:54 +0000 http://www.mildicasdemae.com.br/?p=4461#comment-812770 Ola, sou a Thais, meu bebe vai fazer 2 meses dia 02/03/17, em um mês eu emagreci 11 kilos apenas amamentando. Antes da gravides eu tinha 73 kilos, agora ja estou com 69 kg.
Minha maior dificuldade é a Santa Barriga. Ela me ama e nao vai embora de jeito algum. Kkkkk Vou voltar a fazer aerobica, sinto muita vergonha de ir a academia, entao o jeito é eu me virar em casa mesmo.

]]>
Por: Jéssica Soares https://www.mildicasdemae.com.br/2013/06/como-perder-a-barriga-depois-do-parto.html#comment-802484 Fri, 10 Feb 2017 16:10:59 +0000 http://www.mildicasdemae.com.br/?p=4461#comment-802484 Oi meninas sou mãe de 2 meninas tive 2 cesariana a primeira consegui voltar o meu peso.
Agora dá segunda não estou conseguindo minha última filha tem um 1 e 8 meses e não emagreci nada tudo q faço não adianta agora tô fazendo caminhada será q resolve mim ajudar por favor

]]>
Por: Thamiris https://www.mildicasdemae.com.br/2013/06/como-perder-a-barriga-depois-do-parto.html#comment-800968 Tue, 07 Feb 2017 21:33:05 +0000 http://www.mildicasdemae.com.br/?p=4461#comment-800968 Boa noite,
Depois que tive meu filho em outubro de 2016 fiquei internada 1 mês porque tive infecção no útero e assim que sai tentei usar cinta para diminuir a barriga mas ainda doía, depois que a dor passou tentei usar a cinta mas não adianta mais.
Precisa de ajuda, minha barriga tá parecendo que estou gravida de novo de 4 meses e faz 4 meses que ganhei meu filho. Isso abaixa meu alto estima.

]]>
Por: Deisetarabossi https://www.mildicasdemae.com.br/2013/06/como-perder-a-barriga-depois-do-parto.html#comment-698645 Wed, 04 May 2016 10:35:27 +0000 http://www.mildicasdemae.com.br/?p=4461#comment-698645 Adorei as dicas e também acho que o melhor é a prevenção. Eu também engordei pouco durante a minha gravidez, mas confesso que na segunda tive mais dificuldade para voltar ao corpo que eu tinha antes.

]]>
Por: Gabi https://www.mildicasdemae.com.br/2013/06/como-perder-a-barriga-depois-do-parto.html#comment-696409 Thu, 28 Apr 2016 02:44:33 +0000 http://www.mildicasdemae.com.br/?p=4461#comment-696409 Gostei muito do seu artigo, é muito bom ser mãe, chega muita felicidade…
Mas nem tudo é maravilha, eu como todas mamães buscam aquele corpo anterior a gravidez, pelo menos. Já sendo mulher fica com menos tempo ainda com a chegada do novo bebê, sem tempo pra academia e cansaço muitas desistem…
Apesar que existem programas de exercícios que podem ser feitos em casa, bom pra quem não tem tempo, mas sem disciplina não tem mágica.
Boa sorte a todas.

]]>