Um belo dia, essa mãe que fala do lado de cá da tela resolveu criar coragem e dar uma outra utilidade a tudo o que havia descoberto com a maternidade. Achou que deveria dividir seu aprendizado sobre cuidados com o bebê, suas pesquisas sobre amamentação, alimentação, sono e tudo o mais que uma mãe só aprende na prática, que por vezes é tão diferente do que os livros nos propõem sobre a criação dos filhos. E assim, despretensiosamente, nasceu o Mil Dicas de Mãe.

Os primeiros posts que escrevi me davam a sensação de lançar palavras ao infinito. Não sabia se algum dia uma mãe em busca de informações as leria. E em pouco tempo, de uma forma ainda não bem entendida por mim, começaram a aparecer os primeiros leitores diários, os primeiros comentários, as primeiras sugestões de tema. Comecei a encontrar amigos de amigos (que eu não conhecia pessoalmente até então) que queriam conversar sobre o blog (e minha surpresa era verdadeira: “puxa, você também passou por lá?”). Enfim, poucos meses depois de surgir, o Mil Dicas de Mãe tornou-se quase que um segundo filho, que exige dedicação diária, que dá (muito!) trabalho, mas que traz aquele quentinho no peito apenas por existir.

Publicidade

Se eu já estava feliz com o retorno do blog, agora posso dizer que estou com o coração em festa. E o motivo para isso é que a partir desse mês o Mil Dicas de Mãe lança sua primeira parceria editorial, com o portal Bebe.com da Editora Abril (que, aliás, foi referência para a resolução de muitas das minhas dúvidas durante a gravidez e nos primeiros meses de minha filha). Agora nosso conteúdo pode ser conferido dentro desse, que é um dos maiores e melhores portais sobre maternidades e filhos. E saber que este blog foi escolhido como parceiro de um site que veicula informações relevantes e confiáveis me dá o sentimento de trabalho bem feito.

Um beijo carinhoso a todos,

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Nívea