O verão está chegando e seu filhote precisando de umas roupinhas novas, fresquinhas e gostosas? Que tal aproveitar nosso sorteio de roupinhas importadas?

Há alguns dias eu comentei com vocês sobre a BabyBerry, uma loja virtual onde você encontra roupinhas importadas de qualidade incrível para bebês. Achei muito legal quando eles toparam fazer um sorteio de um kit para nossos leitores, justamente por saber que as roupas são maravilhosas. Quer participar? Veja a seguir todas as informações sobre o sorteio!

Prêmio: um kit com 2 bodies ou com 2 macaquinhos da BabyBerry (é o ganhador quem escolhe!).

Publicidade

 

Inscrição: para concorrer ao sorteio é moleza:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Curta a fan page do Mil Dicas de Mãe no Facebook (clique aqui)

– Compartilhe a imagem do sorteio

– Comente a imagem do sorteio dizendo: “Quero essas roupinhas importadas para mim”.

As inscrições ocorrerão no período de 01 a 08 de outubro. No dia 09 de outubro faremos o sorteio online pelo site SorteiosPT e divulgaremos o ganhador através do blog e da página do Facebook.

Publicidade

Todos os modelos de body ou macaquinho (com exceção da linha orgânica) podem ser requeridos como prêmio. É você quem vai escolher se quer o kit com 2 bodies ou com 2 macaquinhos, e os modelos de que mais gostou! Aliás, vai lá na loja da BabyBerry dar uma olhadinha e já vai escolhendo o que quer ganhar de presente! Clique aqui.