Há alguns meses eu publiquei um post sobre a coleção de livros do Itaú que recebi em casa. Na época, eu tinha solicitado a coleção lançada em 2011, e fiquei muito surpresa com a qualidade dos exemplares: lindos, divertidos, daqueles que numa livraria a gente tem vontade de comprar para os nossos filhos.

Há alguns dias fiquei sabendo que a nova coleção de livros já pode ser solicitada, e eu não perdi tempo, já fiz meu cadastro e tenho certeza de que em breve os livros de 2012 estarão chegando para Catarina. Querem ver o que vem por aí?

 

O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado

Uma fábula que discute a luta entre a força dos grandes e a esperteza dos pequenos. Na história, o ratinho quer esconder o morango do urso a todo custo. Será que ele vai conseguir? Vai perder o morango? Ou será que vão aprender a dividir?

Publicidade

livro itau 2012

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Lino

O porquinho Lino mora em uma loja de brinquedos. Sua grande amiga Lua, uma coelha branca, um dia desaparece. E daí se desenrola uma história de mistério que fala sobre a amizade. Vamos torcer por eles?

livro lino itau 2012

 

Poesia na varanda

Um livro cheio de encanto, que mostra a poesia do cotidiano, presente nas gotas da chuva, numa tarde no quintal, numa noite de luar.

Publicidade

livro poesia itau

 

Se você se interessou em pedir a coleção, é fácil: acesse o site do Itaú Criança, preencha um cadastro e você recebe sem qualquer custo em sua casa. Não dá para perder uma oportunidade dessas de estimular seu filho (ou outras crianças!) a gostar de ler, concorda?