Gosto de testar produtos novos de marcas que já são de uso cotidiano aqui em casa. E desde que foi lançada a fralda Pampers Premium Care, estou namorando os pacotes, pensando em comprá-la quando minha leva de fraldas para Catarina acabasse. Pois bem, como havia chegado a hora de repor meu estoque, comprei um pacote da nova fralda para experimentar. Sim, ela é um pouco mais cara do que a Total Confort, que é a minha escolha para o uso diurno (acho um bom custo-benefício, como já comentei em outro post onde fiz uma avaliação geral de todas as fraldas que testei, vale a pena ler!). Mas o preço é bem parecido com o que eu pagava na fralda Diurna e Noturna da Pampers (aliás, a Premium Care se propõe justamente a substitui-la).

pampers premium care

Minha primeira impressão ao abrir o pacote foi pensar que era a mesma fralda Diurna e Noturna, com uma carinha nova para vender mais. Mas depois de alguns dias de uso, percebi que a Pampers Premium Care é de fato superior à anterior, principalmente num quesito que para mim é fundamental: absorção. Depois que Catarina virou um bebezão de mais de 1 ano, começou a fazer um volume bem maior de xixi. Ela toma MUITO suco, água, o dia inteiro. E uma das minhas atuais reclamações com a Total Confort era justamente que depois de algumas horas, não suportava o tanto de xixi que minha filha fazia (pensar em usar a Total Confort para a noite era impossível!). Outra coisa que me desagradava: durante o dia, principalmente quando estava muito quente, eu sentia um cheirinho de xixi na fralda que me incomodava (e conversando com outras mães, percebi que não era só eu quem notava isso com a Total Confort). Pois bem: com a Pampers Premium Care houve bastante melhora nesses quesitos: aqui em casa não vazou durante a noite e durante o dia conseguiu durar um tempo bem maior (e sem o cheirinho de xixi).

Em relação à antiga Diurna e Noturna, me pareceu que a Pampers Premium Care é mais macia e mais molinha, como o fabricante fala. Parece ser uma fralda excelente para o verão, por ser bastante respirável e não esquentar o bebê. O ajuste nas laterais continua funcionando bem para Catarina (a fralda fica bem adaptada ao corpo), sem precisar apertar. Para falar a verdade, a história da loção de Aloe no seu interior que protege a pele do bebê me passou despercebida (só tomei conhecimento lendo a embalagem depois).

Publicidade

Conclusão: a fralda foi aprovadíssima! Claro que existe a questão do custo a ser avaliada, mas a fralda em si é muito boa mesmo. Para Catarina que já não usa muitas fraldas ao dia, já virou uma ótima alternativa de uso geral (vale a pena pagar um pouquinho mais, uma vez que não é mais aquela loucura de trocar fralda a todo o momento).

* Gostaria de ressaltar que comprei a fralda, não ganhei do fabricante. Ou seja, não há nenhuma intenção de agradar a Pampers com a minha opinião, e sim levar aos leitores minha experiência pessoal, que, no caso, foi muita positiva.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Clique para ler mais sobre fraldas.