Tenho que confessar a vocês, leitoras: quando o desenho do Pocoyo aparece na televisão, não é só minha filha Catarina quem pára para ver; eu também fico alucinada! Não sei como os criadores conseguiram fazer personagens tão fofos! Imagina então uma festa do Pocoyo para seu bebê bem pequenininho (um tema perfeito para o primeiro ou segundo aniversário!)? Não seria demais?

No mesmo esquema da festa dos Backyardigans que publiquei (onde também fiz uma coletânea dos achados mais interessantes da internet para aquele tema), hoje eu mostro o que encontrei de mais legal para você montar uma super festa do Pocoyo! Quer ver?

 

Convite mais legal: essa ideia de colocar o Pocoyo de máscara ficou uma graça! Da Querido Convite.

Publicidade

convite pocoyo

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Melhor montagem de mesa: foi muito, muito difícil encontrar uma mesa legal. E quando me deparei com essa aqui, tive certeza de que foi a que mais me agradou. Da Supercenário.

festa pocoyo

 

Melhor bolo: ai, que dúvida! Foi TÃO difícil essa escolha, que tive que mostrar mais de um!

Publicidade

 

bolo pocoyo

Esse é o bolo tradicional (e nem por isso menos interessante): redondo, com os personagens e o nome da criança em quadradinhos coloridos. Da Mama Min.

 

bolo do pocoyo

Diferente da maioria dos bolos que você vai encontrar do Pocoyo, esse é quadrado e mostra os personagens fazendo a maior farra com uma piscininha! Da Casa de Legos

Publicidade

 

Dica: vi um bolo fofíssimo que usava um submarino do Pocoyo como decoração (infelizmente não dá para mostrar o bolo aqui, em respeito ao autor da foto! Mas fica o link para quem quiser dar uma olhada. E se você quiser comprar o submarino, saiba que está à venda na Amazon! Olha ele aqui embaixo!

topo de bolo pocoyo

 

Melhor cupcake: AMEI esse cupcake da Sonequita! Também da Casa de Legos

cupcake pocoyo

 

Melhor docinho: tão lindos que dão água na boca! Da Dona Genu.

docinhos do pocoyo

doce pocoyo

 

Melhor lembrancinha: que tal bloquinhos para colorir com o tema da festa e personalizados com o nome do aniversariante? Da Amarílis Atelier.

 

Ou você prefere almofadinhas de feltro para dar aos convidados? Da Atelier Silvana Rigamonte.

lembrancinha pocoyo

Gostou da nossa seleção? Quer ver outros posts sobre festas? Clique aqui.