Desde pequena, sempre gostei de Astrologia. Lia tudo que passasse por perto e que falasse sobre signos, planetas, elementos… E observando as pessoas, comecei a perceber que esse conhecimento fazia cada vez mais sentido para mim. Eu, geminiana com cabeça na lua (que lua que nada, nas estrelas mesmo, bem mais longe…), tive pais virginianos, que me ensinaram o lado prático da vida. E as melhores amigas da infância, sempre sagitarianas. O ambiente de trabalho com aquarianos, em que eu sempre me sentia com total liberdade! Bom, vocês já podem perceber que eu poderia passar horas escrevendo sobre isso!

Image: Dreamstime

E em um desses encontros da vida, conheci a astróloga Sílvia Bacci. De fala tranquila, sorriso aberto, Sílvia é aquele tipo de pessoa por quem sentimos uma empatia instantânea. E eu fiquei muito feliz quando ela topou presentear o Mil Dicas de Mãe com um Mapa Astral infantil, para que uma das mães (ou pais!) que acompanham o blog possa conhecer um pouco mais sobre seu filhote.

Sívia é astróloga há 15 anos e interpreta mapas astrais de adultos e crianças. Ela explica porque os mapas infantis são tão especiais: “estudar o mapa de um bebê ou de uma criança é fascinante. É possível identificar claramente o perfil dela e ajudar os pais a compreendê-la e respeitar sua personalidade”. Concordam que é SUPER legal? Entender melhor seu filho, suas potencialidades, ajudá-lo a superar obstáculos! Não é essa uma das funções de nós, pais, afinal?

Publicidade

Muito bem, agora que você já ficou com vontade de participar do sorteio, vamos a algumas informações importantes:

– para concorrer, basta deixar um comentário na nossa fan page do Facebook dizendo: “eu quero ganhar esse mapa astral infantil!”. Procure o post do sorteio e comente ali.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– aproveite que você já está no Facebook e curta nossa fan page, vai (se já curtiu, obrigada!)! Assim você sempre estará por dentro das nossas dicas e promoções.

– o Mapa Astral Infantil é direcionado desde a recém-nascidos até a crianças de 12 anos.

– ele será enviado por e-mail 10 dias após o fornecimento dos dados de nascimento da criança. São eles: nome completo, data, horário e cidade de nascimento.

– as inscrições para o sorteio começam no dia 03 de setembro e serão finalizadas às 23:59h do dia 16 de setembro. O sorteio será feito online e o resultado divulgado aqui no Mil Dicas de Mãe e na nossa fan page no dia 17 de setembro de 2012.

Publicidade

– para quem quiser conhecer melhor o trabalho da Sílvia, fica aqui seu contato:

 Sílvia Bacci

[email protected]

 

 

Publicidade