Se você é mãe ou está grávida, preparando o enxoval, certamente já ouviu comentários sobre a qualidade das roupas importadas para bebê. E se você teve a oportunidade de usar no seu filho, sabe que depois a gente fica muito mais exigente. Isso porque uma boa roupa importada tem uma durabilidade muito maior. Você lava, lava, lava, e nada de bolinhas ou deformação da malha. Imagine se a mãe americana tem o hábito de lavar tudo na mão? Claro que não! Vai tudo para a máquina de lavar, e as roupas importadas são feitas para durar mesmo assim.

Claro que você encontra confecções brasileiras tão boas quanto essas. Mas o custo é bem salgadinho, e para a maioria das mães fica quase inviável montar um enxoval completo com essas peças regionais carésimas. Se você não pretende ir ao exterior para fazer seu enxoval ou renovar as roupas do filhote, saiba que há roupas importadas para bebê à venda aqui no Brasil, por um preço bem interessante. Uma das minhas descobertas nesse sentido foi a BabyBerry, uma loja virtual que representa oficialmente algumas marcas americanas, como a Little Me, Kate Quinn Organics, Mom and Bab, BabyBerry, Popatu and Babikini. Todas as roupinhas são em 100% algodão (com aquela maciez que a gente acha tudo de bom para ficar em contato com a pele do bebê), e há também a linha orgânica, para as mães que prezam pelo meio ambiente e querem um produto hipoalergênico (como não levam corantes com metais pesados – comumente usados pela indústria têxtil em geral – demonstram uma tolerância ainda maior por bebês sensíveis).

As roupas são originais de fábrica, escolhidas por uma das proprietárias da BabyBerry, que mora nos EUA e conhece o que anda em alta por lá (ou seja, se o produto é mesmo macio, com boa costura, durável e com credibilidade no mercado americano).  E o preço? Bem menor do que o de algumas lojas físicas que vendem roupinhas importadas aqui em São Paulo. Quer conferir um pouquinho? Vou mostrar!

vestido coraçõesVestido de corações (imagina sua filha aqui dentro?)

Publicidade

 

body azul macaco importado

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

calça azul macaco importadaBody e calça de macaquinho, para seu filhote sapeca

 

body branco e rosa cupcake

Body de cupcakes, para sua doce princesa

Publicidade

 

body importado orgânico com abertura frontal

Body em algodão orgânico com abertura frontal (quem é mãe sabe: trocar o bebê com esse modelo de body é muito mais prático!)

 

Macaquinho para o próximo verão

 

Publicidade

macacão leão

Macacão de leão, para a ferinha que você tem em casa!

 

conjunto rosa importado para bebê

Conjunto de borboletas com 3 peças

 

roupa importada para bebê

Conjunto para seu filho ficar super charmoso

 

casaquinho importado para bebê azul

Eu adoro roupinha de menina azul!

 

Babador de dinossauro (lindo para dar de lembrança de chá de bebê!)

Contato: BabyBerry –  http://babyberry.com.br