O Dia das Crianças está chegando e já me peguei pensando nos presentes para a filhotinha e para todos os sobrinhos. Todo ano acabo quebrando a cabeça para achar opções de presentes, pois a impressão que dá é a de que a criançada de hoje tem tudo. Então comecei a colocar atenção no que faz sucesso entre os pequenos, para ver se dessa forma saía uma ideia diferente para presenteá-los. Conclusão: o que eles adoram mesmo são os personagens da televisão, dos filmes, e se você for nesse caminho na hora de escolher o presente, não tem muito como errar.

Aí pensei que talvez desse para juntar duas coisas: agradar a criança e ao mesmo dar um presente que seja útil. Afinal, eu acho que não tem sentido dar um presente que ficará encostado num canto da casa uma semana depois de ser ganho. E querem saber o que é de grande utilidade aqui em casa? Sapatos. Minha filha é uma molequinha devoradora de sapatos, que os usa até que eles abram o bico. Além disso, existe o fato de que crianças por natureza perdem sapatos com uma velocidade incrível: quando você tenta colocar o mesmo modelo de uma semana para a outra, percebe que o pé cresceu. Então, hoje eu mostro para vocês sapatos com os personagens que a criançada gosta. Há uma infinidade de modelos, querem ver?

 

Papete do Patati-Patatá: vem com um dedoche do palhacinho. Para os mais novinhos, que adoram a dupla da televisão. Da Grendene Kids.

Publicidade

 

Sandália rasteira feminina das Princesas Disney: vem com colar porta-joias e anel. Para sua menininha que já é princesa. Da Grendene Kids.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

sandalia princesas

 

Sapatilha feminina Barbie ballet: bem discreta, com aplique da Barbie em metal. Para sua filha que quer ser bailarina. Da Grendene Kids. sapatilha barbie
Tênis feminino Adidas Disney Princesas: com a qualidade que você já conhece da marca, e o visual que sua filha gosta. Da Adidas. tenis cinderela
Tênis masculino Adidas Disney Carros 2: febre entre os meninos, o tênis do Mc Queen agrada em cheio! Da Adidas. tenis carros
Sandália rasteira da Moranguinho: para agradar ainda mais a pequena, vem com brinquedo vai-e-vem de morango. Da Grendene Kids.

sandalia moranguinho

Publicidade

 

Chinelo dos backyardigans: com elástico no calcanhar, para dar firmeza ao pé do filhote. Pode ter o Pablo ou a Uniqua em destaque, para agradar meninos e meninas. Da Grendene Kids.
Tênis masculino do Homem Aranha: em três diferentes combinações de cores, para seu filho que adora subir pelas paredes. Da Grendene Kids.

 

Papete masculina Hot Wheels: vem com relógio de pulso. Para o filhote que anda em velocidade máxima! Da Grendene Kids. papete hot wheels
Tênis feminino da Tinkerbell (Sininho): para sua fadinha, um tênis cheio de charme. Da GVD.

 

Quer encontrar todos esses produtos em um lugar só e ainda receber em casa? Que tal comprar pela internet (muito mais fácil, prático e você economiza em deslocamento e poupa seu tempo)? Fica a dica do site Passarela.com, que ganhou pela segunda vez o título de melhor loja virtual de moda e acessórios, segundo votação dos próprios internautas. Para acessar a loja, clique aqui.

Publicidade