Atenção: esse produto foi retirado do mercado por problemas relacionados à saúde de alguns bebês. Assim, não recomendamos sua compra até que sua situação seja normalizada!

Procurando por novidades para bebês que choram muito nos primeiros meses, me deparei com a Nap Nanny. Trata-se de uma espuma de alta densidade que mantém o bebê reclinado a 30 graus e que seria recomendada para os casos de bebês com muita cólica ou refluxo.

Segundo uma pesquisa de 2011 com mães que utilizavam a Nap Nanny, os bebês passaram a dormir de 3 a 4 horas a mais com o uso do acessório (se realmente funcionar com o seu bebê, seria o céu, concorda?). É importante ressaltar que ela só pode ser usada no chão, e não no berço, para garantir a segurança do bebê. Por ser bastante leve, pode ser facilmente transportada de um cômodo para o outro, e também em viagens.

Se você tem um bebê que chora muito, muito, muito, pode ser uma ótima ideia pedir para um parente ou amigo trazer dos EUA (para que você tenha uma noção de preço, custa 115,00 dólares na Amazon). Ou há a opção de comprar no Ebay e receber em casa (nesse post eu explico melhor como).

Publicidade

Quer ler mais sobre cuidados com o bebê? Clique aqui.