Essa dica é para as mães e pais que estão planejando a festa do filhote. Prontos para encher e fechar as bexigas?

Eu sempre achei uma chatice fechar as bexigas depois de cheias. E estica a borracha, dá o nozinho, vira, torce… Depois de 100 balões seus dedos estão em frangalhos! Fora o tempo que leva: minha impressão é a de que eu demoro muito mais no fechamento, do que no enchimento da bexiga.

Pesquisando na internet eu achei clipes MARAVILHOSOS que ajudam nessa tarefa. O segredo é dar uma leve torcida na borracha (não precisa puxar, fazer força, é bem fácil mesmo) e fechar o clipe de borracha em volta. Rápido, prático e indolor! Veja na foto como funciona:

Foto: Ebay

No primeiro aniversário da Catarina eu enchi as bexigas na véspera, e os clipes selaram bem o ar lá dentro até a festa. Na hora de comprar, atenção apenas a um detalhe: os clipes são recomendados a um determinado tamanho de bexiga. A maioria deles fecha balões de tamanho tradicional, há o risco de ter balões murchos se você usar para balões muito pequenos (nesse caso compre clips específicos para os balões menores).

Publicidade

Eu comprei os clipes no Ebay (veja esse post sobre como comprar lá e receber no Brasil) e recebi 40 dias depois. Então planeje com antecedência se pretender importar. Na época não achei esse sistema no Brasil (há outros, como revólveres de clipes, que são um pouco mais caros; esse eu não testei, mas se você, leitor, tiver experiência com isso, pode contar para a gente!), mas se você pesquisar talvez encontre. No Ebay, procure por “balloon clips”.

Quer ler mais sobre novidades? Clique aqui.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!