Olá, amigos do Mil Dicas de Mãe!

Hoje tenho uma dica ótima para os dias frios: meias com solado de borracha!

Aqui em casa chegamos na fase em que Catarina fica o dia inteiro correndo de meias pela casa. E por mais que a casa seja limpa diariamente, depois de algumas horas as meias normais ficam um horror de sujinhas. Depois que provamos as meias com sola, difícil usar outra coisa nos dias mais frios. Como a borracha é isolante, não tenho receio em deixá-la só de meias no piso frio (e ficar o dia inteiro de sapato em casa ninguém merece!). É o tipo de produto confortável, prático e útil, então recomendo se você já tem um bebê que anda!

Um detalhe: logo que a Catarina começou a andar, tinha um pouco de dificuldade em usar essas meias, porque a sola travava um pouco o movimento. Mas depois que começou a caminhar com mais desenvoltura, adaptou-se super bem. Então fica a dica, principalmente para os filhotes de 1 ano e meio ou mais.

Publicidade

Há meias com sola mais molinha (mais confortáveis também) e outras com solado mais grosso (e resistente). Veja qual se adapta melhor a sua necessidade. Outra coisa: amigas com filhos um pouco mais velhos me contaram que essas meias fazem parte da malinha de festa, pois logo que as crianças chegam ao buffet querem tirar o sapato. E com essas meias elas ficam com o pé protegido. Ótima ideia!

Querem ver alguns modelos?

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Pansocks da Puket (bem molinhas, as minhas preferidas para ficar em casa), à venda na Bebe Store
Meia da Christian Gray, à venda na Posthaus
Meia com estrelinhas da Dipiliki, à venda na Mais Calçados
Meia Disney da Fortex, à venda na Tricae
Meias (joaninha, carro e sapatilha) da Pimpolho, à venda na Toymania

Os preços variam bastante (mais ou menos entre R$19,00 e R$40,00), dependendo da marca e modelo. Pesquise para fazer uma boa compra!

Leia mais sobre compras para crianças.