Olá, amigos do Mil Dicas de Mãe.

Hoje a dica é para ser usada por você, mãe-leitora ou pai-leitor que precisa de um cartão pessoal descolado. Ou porque você tem um negócio próprio, ou porque é uma mãe blogueira que quer divulgar seu blog num encontro, ou simplesmente porque você quer um cartão pessoal para fazer contatos. Que tal se você fizer um Facebook card, ou em português, cartão de Facebook?

Descobri esses cartões no blog Rookie Moms, fiquei super curiosa e mandei fazer um para mim. A empresa que faz, a Moo, fica nos Estados Unidos, mas isso não impede que você receba os cartões em perfeito estado na sua casa.

O mais legal desses cartões é a facilidade de usar fotos do seu perfil do Facebook para personalizá-los. E o material é excelente, parece que você gastou uma fortuna para fazer. Agora há ainda a opção de imprimir cada um dos cartões com uma foto diferente (imagine num pedido de 50 cartões, até 50 fotos diferentes).

Publicidade

Na época em que encomendei, a Moo estava com uma promoção: você não pagava nada pelos cartões no seu primeiro pedido, somente o frete. Agora entrei no site novamente e simulei um pedido, e eles me cobrariam 15 dólares por 50 cartões, com o frete grátis para o Brasil (considerando o frete com maior tempo de entrega, que leva cerca de 40 dias). Lógico que para prazos menores de entrega o frete é cobrado. Como esse valor não ultrapassa a cota permitida para importação, você não pagaria taxa adicional.

Ficou curiosa para saber como ficou meu cartão? Então confere:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Legal, né? Fica a dica!