Olá, amigos do Mil Dicas de Mãe.

Você precisa comprar presentes de Páscoa para crianças, mas quer fugir do tradicional ovo de chocolate? Selecionamos algumas ideias, a pedido de uma de nossas leitoras. Tem para todos os gostos, das básicas até algumas bem inovadoras! Confira abaixo:

Coelhos de pelúcia – com eles você não tem muito como errar, porque toda criança é louca por coelhinhos! Eu só não daria para meninos um pouco maiores, que já entraram na fase do “isso é coisa de menina”.

Outros coelhos de brinquedo – como os Sylvanian. Meninas vão AMAR essa coleção, tenho certeza!

Publicidade

Livros – há milhares de títulos sobre coelhos. Mas se quiser que seja algo ainda mais temático, pode optar pelos livros-ovos Uma dúzia de Diversão, da Ciranda Cultural. São doze livrinhos ovais que vêm numa caixa igual à de ovos. Lindos, divertidos e estimulantes!

Da Ciranda Cultural

Biscoitos ou chocolates para decorar – a Cacau Show, por exemplo, tem kits de chocolate nos formatos de coelho, cenoura, com bisnagas de glacê, para a própria criança decorar. Já dei de presente e sei que fizeram o maior sucesso.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Fantasias de coelho – quer algo mais fofo do que um bebê vestido de coelho? E provavelmente ele não vai comer chocolate nessa época do ano, não é mesmo? E que mãe, ao receber um presente desses para o filhote, não vai sair correndo para vesti-lo e fotografá-lo? Fofíssimo!

Da Mercado do Bebê

E você, tem alguma ideia diferente para nos dar? Seu filho ganhou algum presente de Páscoa bem interessante e que foge do convencional? Conta pra gente!