Olá, amigos do Mil Dicas de Mãe!

Hoje eu trago a dica de um brinquedo que fez o MAIOR sucesso lá em casa. Se você vai viajar ao EUA ou conhece alguém que vá, vale a pena pedir um para o seu filho!

Agora a Catarina tem seu próprio laptop (e me deixa trabalhar no meu!), ou melhor, o My Own Leaptop, da marca Leapfrog. A marca é super conhecida nos Estados Unidos, tem produtos incríveis, e agora essa novidade do  “computador” para crianças (a idade recomendada é de 2 a 4 anos, mas minha filha de 1 ano e 4 meses já fica entretida por um bom tempo).

O brinquedo tem três módulos de funcionamento: animais, música e alfabeto. E teclando, a criança vai descobrindo sons, as letras (em inglês, obviamente; o que pode até ser interessante numa idade mais avançada, quando seu filho tiver noções dessa língua) e características dos animais. Isso tudo com várias imagens interativas aparecendo na tela.

Publicidade

Algo bem interessante é que dá para fazer uma certa personalização do brinquedo, inserindo o nome da criança e baixando do site da Leapfrog algumas músicas para um “playlist”. Muito legal, não é?

Para você que é mãe de menina e faz questão da versão rosa, veja a outra versão abaixo (o selo que aparece é do prêmio de melhor brinquedo para essa faixa etária no ano de 2011).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!