Eu (acho que como toda mãe!) adoro temas de festa de aniversário. Catarina tinha 6 meses quando comecei a planejar o aniversário de 1 ano e conheço mães que começaram até antes. Optei por um tema bem tradicional (da Minnie, que eu adoro! Aproveitei para escolher agora, porque sabe-se lá quando a pequena terá opiniões próprias sobre sua festinha), mas fiquei muito tentada a fazer algo bem diferente (só não fiz por pura falta de tempo em pensar em algo criativo que fizesse um efeito bonito).

Agora, fazendo as pesquisas para o Mil Dicas de Mãe, me deparei com muita coisa legal no maravilhoso mundo das festinhas, que hoje começo a compartilhar com vocês. E para começar quero mostrar as fotos de um Pic Nic irresistível!

Olha que super efeito, com todos esses doces, flores, cogumelos!
Os bolos são feitos em tecido (confeccção Lê Britto) e os cataventos dão um ar de frescor à mesa
Detalhe da cestinha de Pic Nic em cima do bolo
Cogumelos também feitos em tecido
O carinho no detalhe do guardanapo
Achei um charme os doces com joaninha!
Cestinhas de lembrancinha com kits no interior para fazer brigadeiro
A criação dessa festa é da Priscilla Marques, do blog Anfitriã (obrigada por permitir que partilhássemos suas fotos aqui no Mil Dicas de Mãe!). Aliás, um blog que recomendo para mães, futuras mães, esposas ou simplesmente para qualquer mulher que gosta de decoração e de receber bem. Aproveita para dar um pulinho lá e ver todas as fotos e detalhes dessa festa.Quer ver outros temas de festas, ideias de lembrancinhas e comidinhas já publicados no blog? Clique aqui.