Há uma piada popular de que as dez primeiras sessões com um terapeuta são sempre dedicadas a falar sobre os pais – e, como qualquer piada, há muita verdade nisso. Resolvi reunir para vocês as últimas histórias de filmes sobre pais e filhos que contam como educar, entender uns aos outros e mostram muito da relação pais e filhos.

Filmes sobre pais e filhos

  • E agora? A Mamãe Saiu de Férias: Comédia italiana barulhenta e engraçada sobre como o pai teve que mergulhar na criação dos filhos.
  • Um Milagre Inesperado: A trama é baseada em fatos reais. Vale a pena dar uma olhada para aqueles pais e filhos que têm muitas reivindicações uns contra os outros. Quando um desastre real acontece, a capacidade de unir e resistir às dificuldades é testada. Uma mãe de três filhos se encontra em uma cadeira de rodas após um acidente. Agora eles não podem mais viver como antes, confusão e tristeza se instalam na casa. Será sempre assim?
  • Le prince oublié: O herói da história é apenas um pai ideal. Ele conta contos de fadas para sua filha e desempenha o papel de um verdadeiro herói em sua vida. E em segundo lugar, um pai pode aprender a se comportar quando sua filha se apaixona pela primeira vez. Afinal, ele é aquele exemplo masculino que se tornará para ela a chave para a felicidade futura de sua família. O filme é bem colorido na foto, pois pai e filha também são os heróis do mundo mágico.
  • Dumbo: Um bebê elefante fofo, diferente dos outros, muitos já o conhecem dos desenhos animados. Há também uma versão cinematográfica com sua participação. Há muita sabedoria sobre a vida no filme. O pai dos filhos-heróis da história não pode mais trabalhar como cavaleiro no circo, eles não têm mãe. Mas Dumbo aparece em suas vidas, que prova que as deficiências não são danos, mas uma vantagem.