Olá, amigos do Mil Dicas de Mãe.

Para aqueles que não conhecem, recomendo muitíssimo os produtos da Skip Hop. Antes da Catarina nascer, pesquisando na internet sobre bolsas para carregar as coisas do bebê, descobri essa marca, que é super, hiper premiada nos Estados Unidos.

Acabei comprando a bolsa e não me arrependi, depois de 1 ano de uso ela está completamente inteira. E olha que sou uma mãe desencanada, daquelas que põe a bolsa em qualquer lugar, deixa cair no chão, raspa na porta do carro… Enfim, se a bolsa sobreviveu a mim, é porque é resistente mesmo!

Ontem fiz mais uma aquisição da Skip Hop, a lancheira da linha Zoo. Eu simplesmente amo joaninhas, então não resisti e comprei. Sei que a Catarina só vai usar daqui a alguns meses, quando for para a escola, mas não faz mal. Até porque eu comprei no Ebay (se você não conhece precisa aprender a comprar lá!), uma espécie de Mercado Livre americano que entrega no Brasil, e demora cerca de 2 meses para chegar. Mandei e-mail para vários vendedores até achar um que enviasse para cá. Conclusão: paguei 19 dólares na lancheira, já com o frete (no câmbio de hoje, por volta de R$35,00). Como não excede 50 dólares, está livre de imposto. Aqui no Brasil, pesquisei bastante e só achei por R$76,00.

Publicidade

Vejam na foto como é fofa!

Segundo a descrição do produto, ela é térmica, mantendo tudo fresquinho, com tamanho suficiente para acomodar um sanduíche, uma caixinha de suco e uma maçã. É também livre de bisfenol e se você quiser, tem a mochila no mesmo motivo, combinando. Quando chegar eu conto minha impressão (mas já estou animadíssima!).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Leia outros posts sobre compras para crianças.