Curso online de papinhas orgânicas

Por 1 Comentário


Nesse domingo o Mil Dicas de Mãe traz uma dica recém saída do forno, enviada pela amiga Ana Lúcia Freitas, para as mamães ligadas em comidinhas naturais: um curso online para aprender a fazer papinhas orgânicas.

O curso será realizado pela campanha Gastronomia Sustentável, um movimento criado por grandes chefs de cozinha da cidade de São Paulo para estimular a alimentação saudável através da consciência ambiental. Serão 4 vídeos-aula com duração de 40 a 45 minutos, um por semana, com início na primeira quinzena de abril de 2012.


No curso serão abordados assuntos como o aproveitamento integral dos alimentos, conhecimento das partes nutritivas de verduras e legumes, formas de mistura, cozimento, conservação e embalagem para a preservação de aspectos de desinfecção e higiene. E inclui também técnicas de gastronomia de valorização dos orgânicos. O investimento é de R$250,00. Se você quiser se aprofundar ainda mais na questão orgânica, há vários outros cursos disponíveis, como o curso de Horta Orgânica para pequenos espaços (no melhor estilo faça na sua própria casa).


Já pensou o que fazer com todo esse conhecimento? Com certeza papinhas orgânicas maravilhosas para seu bebê, e quem sabe até iniciar um negócio próprio! Para os interessados, fica aqui o link para o curso. O mais legal é que tanto faz você estar em São Paulo, na Índia ou Finlândia (sim, já temos leitores em vários países!), que dá para aproveitar essa dica!

Quer ler outros posts relacionados à alimentação? Clique aqui.


 



Arquivado em: AlimentaçãoVida sustentável Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. Thais disse:

    Olá, boa tarde!
    Tenho interesse em fazer o curso de papinhas para bebê. Vi que esta postagem é de 2012. Mas quero saber se ainda tem disponível o curso? Obrigada

Deixe seu comentário