Eu adoro comidinhas, ainda mais quando levam o tema bebê. Sempre que vejo um chocolate, um biscoito, um cupcake decorados especialmente para chás de bebê ou maternidade, fico enlouquecida! Confira as comidinhas para chá de bebê ou maternidade.

E são bem práticas, porque podem ser usadas na decoração (no chá de bebê) ou como lembrancinhas (também na maternidade).

E se você espera uma legião de visitas quando o bebê nascer, podem ser uma opção bastante econômica (em geral saem mais barato do as lembranças mais tradicionais, como blocos de nota, chaveiros, bibelôs), além de quebrarem aquele galho na hora de oferecer alguma coisa para as visitas.

Bolinhos de legumes

Bolinhos de legumes – Foto: Freepik

Publicidade

Aqui vão algumas dessas comidinhas mimosas que encontrei pelo caminho.

Comidinhas para chá de bebê

Cupcakes, caixa com 3 biscoitos a escolher e saquinho com biscoitos de glitter comestível, da Cookie Gallery. Experimentei os biscoitos em uma festa e achei bem gostosos.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

O interessante é que eles estão com uma promoção no site de compras coletivas Mommys (isso aqui é uma dica dentro da outra; sabe aqueles sites de compras coletivas, como o Peixe Urbano, ou Groupon? Pois é, esse aqui é especializado em promoções para mães.

Tem de tudo, coisas que você nunca compraria, até oportunidades legais para usar na festa de aniversário do seu filho).

Você compra 25 caixinhas com 3 biscoitos, como essa da figura central, com 37% de desconto (ainda tem 7 dias de promoção ativa e você pode usar o cupom de desconto até 30 de junho de 2012).

 

Doces decorados, pirulitos de chocolate e bem-nascidos, da Caramelada

Foram eles quem fizeram os bem-nascidos que dei de lembrança no nascimento da Catarina. Só ouvi elogios do sabor. E o mais legal foi poder contar com o profissionalismo da empresa, que topou uma encomenda para o dia 27 de dezembro (cá entre nós uma época do ano difícil) e estava preparada para me atender quando, sem aviso, meu parto adiantou em duas semanas.
Mini cupcakes em rosa e azul e cupcake de chocolate com joaninha, da Happy Cakes by Renata Herrera.
A Renata trabalha com a personalização do que você quer para o seu evento. Dá para conversar com ela e pedir um cupcake temático, vale a pena conferir.
Depois de tantas delícias, fiquei com fome e vou fazer uma boquinha. Mas amanhã o Mil Dicas de Mãe volta com mais novidades!