É todo o dia a mesma coisa: chega a hora do banho e seu filho está adorando brincar com a água. Até que chega o momento de lavar a cabeça. Aí você já sabe: vai abrir o maior berreiro!

Aqui em casa é sempre assim, Catarina odeia reclinar para lavar o cabelo. Aí é um tal de água para um lado, choro para o outro… Então resolvi pesquisar um jeito de melhorar essa nossa rotina.

Achei na internet um “chapéu” para tomar banho. Na verdade, está mais para uma viseira, que deixa você lavar o cabelo e protege os olhinhos do bebê da água que vai ser jogada por cima. E se seu filho é igual à minha, vai adorar tomar banho sem precisar deitar para a água escorrer. Olha o tal chapéu em ação:
Você pode comprar um desses pelo Deal Extreme, um site chinês que vende para o mundo inteiro. O melhor de tudo é que o preço é uma pechincha (atualmente 4,20 dólares) e o frete é gratuito. A parte ruim: prepare-se para esperar uns 40 dias para receber. Comprei um para a Catarina e estou esperando chegar; depois conto a experiência aqui de casa, ok?

Até amanhã com mais Mil Dicas de Mãe!

Publicidade

Quer ler outros posts com novidades para o bebê? Clique aqui.