Contos de Vestir



Sua filha gosta de se vestir de princesa, de fada, de sereia? E seu filho, gosta de brincar de cavaleiro? Pois então você precisa conhecer a Contos de Vestir, a marca de fantasias inspiradas nos contos-de-fada. As peças, criadas por Érika Li, são especialmente desenvolvidas para enriquecer a infância, tornando as brincadeiras mais divertidas.

Na Contos de Vestir você encontra lindos vestidos (de fadas, princesas, bruxas, sereias. De personagens, como Alice no País das Maravilhas e Chapeuzinho Vermelho), capas (de princesas, de cavaleiro medievais e até do Pequeno Príncipe!), roupas de anjo… E também acessórios, como coroas, varinhas de condão, escudos e cocares.

Por que eu adoro as peças da Contos de Vestir: porque suas fantasias têm uma qualidade muito superior à de outras encontradas no mercado. As peças são leves, confortáveis, gostosas de usar – porque é assim que deve ser para que a brincadeira seja gostosa! E também porque a Érika Li trabalha com muito carinho cada peça – e é essa energia do bem que eu sinto em cada fantasia.

Contos de Vestir

Loja virtual: www.contosdevestir.com.br
Facebook: www.facebook.com/ContosDeVestir
Instagram: instagram.com/contosdevestir