Um dos posts de festa de maior sucesso aqui no blog é certamente o do tema Moana! Eu sou suspeita para falar, porque simplesmente amo a princesa da ilha, que bate em coragem até o semideus Maui! E assim como eu, muitas mães e filhas também se apaixonam pela temática, tanto que recebo muitas mensagens pedindo sugestões bacanas de lembrancinha para festa Moana.

Por isso, no post de hoje, eu separei ideias de lembrancinha para uma festa Moana, que podem ser dadas tanto para as meninas quanto para os meninos (é mais difícil nesse caso encontrar opções para os garotos, não é verdade? Mas tem sim, ver dar uma olhada!):

Lembrancinha para festa Moana – de comer: a ilha da personagem é cheia de lindas flores (e no final da história o barco dela também é decorado assim). Que tal fazer saquinhos de flores feitas com bala de goma para os convidados levarem? Outra ideia legal são os pirulitos de chocolate ou bolachas decoradas em palitos (veja que servem tanto para os meninos quanto para as meninas!).

Imagem: https://www.montandominhafesta.com.br

Publicidade

Imagem: https://br.pinterest.com

Lembrancinha para festa Moana – para enfeitar: adoro a ideia de distribuir esse tipo de lembrança, porque as crianças usam muito depois da festa! Podem ser laços de cabelo, tiaras com flores (no melhor estilo das ilhas do Pacífico), pulseiras (que podem ser personalizadas com o nome de cada criança) e até colares (com o coração de Te Fiti para as meninas, com detalhe de dente como o usado pelo semideus Maui).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Imagem: https://www.etsy.com

Imagem: http://www.ateliersperanza.com.br

Imagem: https://festas.site

Imagem: https://www.etsy.com

Publicidade

Imagem: https://www.elo7.com.br

Lembrancinha para festa Moana – outras ideias: quer algo diferente para dar aos pequenos convidados? Esponjas de banho em formato de flor, sabonetes com a forma do coração da deusa Te Fiti, toalhas e cestinhas são excelentes opções!

Imagem: https://www.doceespuma.com.br

Imagem: https://www.doceespuma.com.br

Imagem: https://br.pinterest.com

Imagem: https://br.pinterest.com

Publicidade

Lembrancinha para festa Moana – as embalagens: latinhas, sacolinhas, caixinhas… Elas são tão lindas que já funcionam como lembrancinha (e você pode rechear com algo de comer, ou com alguma das outras ideias mostradas aqui).

Imagem: https://www.elo7.com.br

Imagem: https://www.elo7.com.br

Imagem: https://www.instagram.com/p/BcYGkS3jwz_/

Imagem: https://www.instagram.com/p/Bb2yy-9lObl/