Fotógrafo registra pais antes e depois de conhecerem seus filhos (lindo!)

Por 0 Comentários


Quem já teve filho sabe: é muito difícil descrever como a nossa vida se transforma depois que nos tornamos pais e mães. Mas se muitas vezes as palavras faltam, as imagens podem falar por nós! E é justamente isso que encanta no novo projeto do fotógrafo Tom Oldham, da Inglaterra. Acostumado a fotografar celebridades, o profissional foi convidado pela Playstation para uma ação um pouquinho diferente: acompanhar pais (homens) durante 72 horas em uma maternidade, para registrar suas reações antes e depois do nascimento dos seus filhos.

As imagens fazem parte de um projeto chamado “Becoming a father” (Tornando-se pai), criado no mês de abril para divulgar o lançamento do novo jogo da Playstation “God of war”, que aborda o relacionamento pai e filho do protagonista, um guerreiro.

O resultado são retratos que captam emoções extremamente humanas, como felicidade, surpresa e, claro, um pouco da transformação que a paternidade carrega. “Esses retratos capturam um momento realmente poderoso na vida desses homens e visam mostrar a grandiosidade de se tornar pai ou mãe”, disse o fotógrafo ao Daily Mail.

Confira algumas das imagens desse projeto super bacana a seguir, todas retiradas do Instagram de Tom Oldham:

Veja também: Vídeo emocionante mostra mães conhecendo seus filhos pela primeira vez (você tem que ver!)


 



Arquivado em: Diversão Tags:

Deixe seu comentário