Chegou a hora de organizar a decoração do seu chá de bebê? Então certamente esse post está recheado de dicas úteis! Sabia que você terá que, antes de tudo, decidir o local da festa, e que isso influencia diretamente o resultado final da sua decoração? Que há um modo de organizar a mesa do bolo para que ela fique esteticamente bonita? Que dá até para utilizar parte da decoração do chá de bebê como lembrancinha para as convidadas?

No vídeo a seguir eu compartilho todas as minhas dicas para que você mesma possa produzir a decoração do seu chá de bebê. Vem dar uma espiadinha e depois me conta se elas foram úteis!

Está acessando o vídeo por email e não consegue visualizar? Então clique aqui para ver.

Publicidade

Se você ainda não está seguindo o canal do Mil Dicas de Mãe no YouTube, aproveite para se inscrever aqui! Tem sempre um vídeo feito por mim com muito carinho, contando tudo o que eu aprendi nesses anos de maternidade!

A organização da festa do seu bebê também pode ser feita online, no Tem Festinha. Em poucos cliques é possível criar listas de presentes para chá de bebê, chá revelação e também aniversário, além de um convite personalizado e até mesmo uma página que você poderá personalizar, com todas as características do seu evento, incluindo fotos.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

A lista de presentes pode ser compartilhada com seus convidados, e as compras realizadas por ele, através dos itens da sua lista, serão revertidos em dinheiro direto para sua conta.

Essa lista pode ser compartilhada com seus convidados, e as compras realizadas por eles, através dos itens da sua lista, serão revertidos em dinheiro direto para a sua conta.