Ilustradora retrata com humor as diferenças entre o primeiro e o segundo filho

Por 1 Comentário


Você já teve o segundo filho? Ou está planejando uma nova gravidez? Então tenho certeza de que vai se divertir muito com o post de hoje! Eu sou mãe de filha única, mas, nesses anos de blog, tive contato com muitas mães de 2, de 3… E sei que toda mãe muda bastante quando tem vários filhos!

Sabe aquela mania de esterilizar tudo que você tem com o primeiro filho? Dizem que com o segundo você relaxa, dá aquela “assopradinha básica” e considera limpo. A mãe helicóptero, que fica o dia todo sobrevoando a criança, também dá espaço a uma mãe mais atarefada. E todas essas mudanças podem ser observadas com bom humor – e é justamente isso o que a ilustradora chinesa Weng Chen fez em suas ilustrações. Segundo ela, essas transformações começam ainda na segunda gestação. Quer ver só? Vem rir e me conta se você se identificou também! As imagens* a seguir são do Facebook de Weng Chen:

 

 

 

*As imagens foram editadas com a tradução.


 



Arquivado em: Diversão Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. Hahahahah! Ótimas ilustrações e situações! 😀
    Só acho que algumas coisas aí só acontecem com o terceiro filho (e a gente relaxa ainda mais com o terceiro). Com o segundo ainda é uma transição entre o cuidado excessivo e a liberdade! Hahahah!
    Beijos!

Deixe seu comentário