De uns tempos para cá, eu tenho simpatizado mais com o outono. Essa é a estação do ano na qual eu nasci, mas confesso que sempre preferi o calor do verão. Até que comecei a reparar na beleza dos dias mais frescos, mas ainda um pouco distantes do frio. Meses de folhas secas caídas, de frutas, de agradecimento pela colheita em várias culturas. E não sei se você já reparou, as tardes de outono trazem um por-do-sol magnífico – aliás, a luz do outono parece diferente, e permite que fotos incríveis sejam tiradas, sabia?

Enfim, para você que sempre está tirando fotos para o álbum do pequeno, vale a pena tirar algumas fotos para se lembrar do outono desse ano, não acha? A seguir eu compartilho algumas ideias lindas, com inspirações de fotos que ficam bem bacanas nessa estação do ano. Vem dar uma espiada!

Da beleza das tardes: registre aquela hora da tarde em que o céu está alaranjado, e as imagens ficam naturalmente bonitas! Quer dar um efeito ainda mais especial? Coloque bolhas de sabão na cena, ou mesmo o bichinho de pelúcia do filhote, com o por do sol ao fundo!

Imagem: https://digital-photography-school.com

Publicidade

Imagem: https://br.pinterest.com

Das roupas quentinhas: já reparou como as crianças ficam lindas com as roupas do outono? Até os gorrinhos saem do armário nos dias mais frios! Vale inclusive comprar um gorrinho de bichinho, como o da segunda foto!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Imagem: https://br.pinterest.com

Imagem: https://weheartit.com

Imagem: https://br.pinterest.com

Imagem: https://br.pinterest.com

Publicidade

Do Dia das Mães: lembra que essa data tão amada por nós, mães, acontece no outono? Claro que essa foto não pode faltar no registro!

Imagem: http://www.latoro.com

Das árvores ainda com folhas: veja como essa foto da família ficou demais! Os pequenos adoram se atirar em direção às folhas!

Das folhas caídas: vale voltar no mesmo lugar ao fim do outono, para registrar a farra do filhote com as folhas que já caíram!

Imagem: http://www.yokan.co.uk

Publicidade

Imagem: http://annainneverland.canalblog.com/

Imagem: https://br.pinterest.com

Newborn de outono: se seu filho nasceu no outono e ainda é recém-nascido, que tal envolver a estação do ano nas fotos? Ele vai adorar ter essa referência, quando crescer e ver as imagens!

Imagem: https://photographymag.tn