A fim de “expandir o amor” e promover “menos julgamento” sobre os corpos femininos – segundo palavras da própria autora -, a fotógrafa Trina Cary reuniu 14 mamães australianas, seus bebês e quase nenhuma roupa (isso mesmo!) para um ensaio incrível na praia.

Nas fotos*, as mulheres ficaram à vontade para mostrar a realidade materna, assim como celebrá-la, com suas dores e delícias. E mais do que isso: comemorar a diversidade. Você vai ver a seguir como as imagens clicadas por Trina mostram mulheres comuns, com corpos diferentes, mas em cenas recorrentes às mães de uma maneira geral: amamentando seus filhos, dando colo, os levando para conhecer o mundo e a natureza…

A beleza, de diversas formas, foi realçada em registros bastante sensíveis. Ao Daily Mail, Trina frisou a importância do seu ensaio: “Somos todos lindos a nosso modo e precisamos parar de nos comparar um ao outro. Somos todos únicos e tudo bem”, disse.

Quer ver como as fotos revelam tudo isso? Confira esse ensaio maravilhoso a seguir, e inspire-se em celebrar você também o lado real da maternidade com a sua beleza!

Publicidade

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Publicidade

Publicidade

*As imagens foram retiradas do Facebook da fotógrafa.