Chá de bebê elefantinho: 30 inspirações para uma festa dos sonhos

Por 0 Comentários


Chá de bebê elefantinho: já pensou nessa decoração para comemorar a espera do filhote? Como temas charmosos são sempre bem-vindos para esse tipo de comemoração (afinal, as fotos da festa ficam lindas!), um chá de bebê elefantinho tem tudo a ver com o momento e o resultado é fofíssimo!

Quer ver só? Venha então se inspirar nessas ideias de decoração, bolos, doces, lembrancinhas, e convites para um chá de bebê elefantinho incrível!

Decoração: na decoração do seu chá de bebê elefantinho não poderão faltar imagens de elefantes, claro! Eles podem ser feitos de papel, pano, pelúcia, biscuit… As figuras podem enfeitar a mesa do bolo ou então aparecer no painel atrás dela. As versões baby do animal costumam ser as mais procuradas para essa festa, pois dão o toque infantil que o chá de bebê pede. Sobre as cores, é bacana combinar o cinza do elefante com tons pastéis e outros de mais destaque (você vai ver uma sugestão bem legal com amarelo nas imagens a seguir).

Imagem: http://babies.constancezahn.com

Imagem: http://instagram.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://blogencontrandoideias.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://ateliedocha.blogspot.com.br

Imagem: http://ateliedocha.blogspot.com.br

Imagens: http://pinterest.com

Bolo: para fazer seu bolo do chá de bebê elefantinho, é bacana brincar com a figura do animalzinho – seja no topo do bolo ou na lateral, recortado em pasta americana (veja como fazer a massa aqui). Além do clássico elefante, você pode colocar detalhes de balões, nuvens, laços, dados e muito mais.

Imagens: http://pinterest.com

Imagens: http://sophieswift.com e http://www.cakecentral.com

Imagens: http://pinkcakebox.com e http://pinterest.com

Imagens: http://pinterest.com e http://www.kdoenfants.fr

Docinhos: os doces do chá de bebê elefantinho podem ser recobertos com pasta americana, assim como o bolo, permitindo um visual mais requintado. Uma versão mais econômica (e que agrada pelo paladar, já que nem todos gostam da cobertura com a massa) são os docinhos caseiros, que recebem tags de papel (também ficam lindos!). Apostar em cupcakes, biscoitos e maçãs do amor é uma excelente alternativa para aumentar as opções de doces da festa.

Imagem: http://catchmyparty.com

Imagens: http://catchmyparty.com

Imagens: http://etsy.com e http://babyshowerss.us

Imagens: http://etsy.com e http://pinterest.com

Imagem: http://babies.constancezahn.com

Imagem: http://babies.constancezahn.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://instagram.com

Imagem: http://etsy.com

Lembrancinhas: garrafinhas de água e balas, com embalagens personalizadas com o bichinho, podem servir como lindas e práticas recordações do chá de bebê elefantinho. Outra dica muito fofa de lembrancinha que você verá a seguir são os recipientes de temperos em formato de elefante – a mamãe e o filhote. Lindos!

Imagem: http://decorelated.com

Imagem: http://elo7.com.br

Imagens: http://pinterest.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagens: http://www.amazon.in

Convites: um convite em tons pastéis com a imagem de um elefante bem fofo já é o suficiente para chamar os convidados para o seu chá de bebê elefantinho. Na internet é fácil encontrar versões diferentes do animal, uma mais bonitinha que a outra!

Imagem: http://etsy.com

Imagem: http://elo7.com.br

Imagens: http://elo7.com.br

Imagem: http://theinvitelady.com


 



Arquivado em: Chá de bebêFestas Tags:

Deixe seu comentário