Festa Pequeno Príncipe para meninas: linda, linda, linda!

Por 3 Comentários


Um dos temas de festa mais bacanas já publicados aqui no blog é o Pequeno Príncipe. Muitas mães de menino curtem a temática, que pode ser usada na produção de festinhas infantis super delicadas. Mas sabia que é possível fazer uma festa Pequeno Príncipe para meninas também? É justamente uma decoração como essa que eu mostro no post de hoje (achei tão encantadora, que fiquei com vontade de fazer para a Cacá!).

Passeando pela internet, encontrei essa decoração Pequeno Príncipe feita para uma menina, da Libelinha Decoração e Arte. E conversando com uma das proprietárias da empresa, a Chely Rocha, descobri que a comemoração havia sido pensada para uma menininha de 2 anos – mas com um olhar diferente. A festa foi inspirada no último filme do personagem, no qual um aviador conta a história do Pequeno Príncipe para uma pequena garota e ela vive toda a fantasia do livro. Quer ver só como ficou linda? Dá uma espiadinha junto comigo e repare nos detalhes: a frase clássica do livro, a rosa nos doces, estrelas no bolo e nos palitos de biscoito, a raposa, e muito mais.

Ficha Técnica do Projeto:

Design e execução: Libelinha Decoração e Arte | https://www.instagram.com/libelinhadecor/

Bolo e doces personalizados: Lejon Confeitaria Artesanal | https://www.instagram.com/lejonconfeitaria/

Biscoito e cake Pop: Gabriela Presente | https://www.instagram.com/gabrielapresente/

Flores: Marcele Ventura | https://www.instagram.com/floresdamah/

Balões: Talento Balões | https://www.instagram.com/alex_souza_balloons/

Peças: Fêtes Locações | https://www.instagram.com/fetes_locadora/

Mobiliário: Ideale Locações | https://www.instagram.com/idealelocacoes/

Sublimado: Grafstock Festas | https://www.instagram.com/grafstockfestas/


 



Arquivado em: AniversárioFestas Tags:

Comentários (3)

Trackback URL

  1. Nívea, obrigada por apresentar nosso trabalho no seu Blog, ficamos honradas com cada palavra. Um grande abraço e sucesso para você!!!

  2. Mayra Monteiro disse:

    Olá…parabéns pelo site! Pediria que incluísse meu Instagram nos créditos como autora de algumas imagens. Obrigada. @mayramonteirofotografia

Deixe seu comentário