Festa Cowboy: ideias incríveis para fazer a sua (segura, peão!)

Por 0 Comentários


Você já pensou em fazer uma festa cowboy para comemorar o próximo aniversário do seu filho? Esse tema é um verdadeiro clássico, e produz uma comemoração super animada, misturando elementos de uma festa fazendinha (como animais muito fofos) com um clima rústico e muita natureza. Tudo isso faz de uma festa cowboy uma temática incrível para uma festinha infantil!

Mais um ponto muito bacana de uma festa cowboy são as brincadeiras personalizadas. Você verá a seguir opções bem legais para divertir os pequenos convidados, tudo combinando com o tema.

Ficou curiosa? Então confira a seguir mais de 30 ideias inspiradoras para uma festa cowboy dos sonhos!

Decoração: o clima rústico dá o tom de uma festa cowboy. Para isso, você pode usar na decoração materiais como feno, juta e abusar de tecidos com estampa xadrez. Fundos de animal print (especialmente imitando vacas malhadas) também têm tudo a ver. Vasinhos com cactos, assim como miniaturas de animais, lampiões e ferraduras são outros acessórios que ajudam a completar a decoração de uma festa cowboy com muito estilo.

Ah, e lembra o que eu falei sobre as brincadeiras? Você encontrará algumas ideias nas fotos a seguir: uma cabine de fotografias personalizada e um jogo divertido, como o das argolas na boca do palhaço, mas com ferraduras de feltro. Uma graça!

Imagem: http://meninasdopapel.blogspot.com.br

Imagem: http://pinterest.com

Imagens: http://instagram.com e http://blogencontrandoideias.com

Imagem: http://catchmyparty.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://partyonpurposeshop.com

Imagem: http://catchmyparty.com

Bolo: chapéus, porteiras, cordas e botas country não podem faltar no bolo temático de uma festa cowboy. Dá para fazer as figuras com pasta americana, como nas fotos abaixo – veja como o resultado fica incrível!

Imagem: http://cakejournal.com

Imagens: http://pinterest.com e http://deliciouscakes.info

Imagens: http://flickr.com e http://pinterest.com

Imagens: http://fazendoanossafesta.com.br e http://pinterest.com

Imagens: http://pinterest.com

Comidinhas e doces: uma das ideias mais fofas para os docinhos de uma festa cowboy é fazer chapéus em miniatura para colocar nas coberturas dos cupcakes. E dá para fazer as peças até com chocolate! Para os salgados, olha que legal e simples: invista em pipocas! O salgadinho tem tudo a ver com o clima da fazenda e é uma opção bem fácil de fazer, além de saudável. Lanchinhos servidos em saquinhos de pão também combinam com o clima da festa.

Imagem: http://panamamamacooks.blogspot.com.br

Imagem: http://90haomm.info

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://cakesdecor.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://belalbano.com.br

Imagens: http://pinterest.com e http://michellespartyplanit.com

Imagens: http://tudoprasuafesta.blogspot.com.br e http://pinterest.com

Imagem: http://dulcedesign.blogspot.com.br

Imagem: http://catchmyparty.com

Lembrancinhas: os sacos de papel pardo são alternativas bacanas também para embalar as lembrancinhas da festa cowboy. Mais uma dica legal é fazer chapéus (podem ser de cartolina mesmo) para os convidados levarem de recordação, ou até para entregar aos pequenos no início da festa.Com certeza eles vão adorar passar o dia brincando com a fantasia!

Imagem: http://catchmyparty.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://detalier.com.br

Imagem: http://anasapeka.blogspot.com.br

Convites: você pode vestir o aniversariante de cowboy na foto do convite, ou usar personagens prontos da internet para confeccionar os convitinhos. Para quem gosta de colocar frases personalizadas, que tal usar um “Wanted” (procurado), como nos cartazes de filmes do velho oeste? Nessa primeira foto, você vai ver uma dica legal: “Wanted all coyboys and cowgirls to help celebrate” (procurados todos os cowboys e cowgirls para ajudar a celebrar – você pode escrever em português mesmo) e, em seguida, o nome do aniversariante. Demais!

Imagem: http://etsy.com

Imagem: http://zazzle.com

Imagens: http://etsy.com


 



Arquivado em: AniversárioFestasTemas de festa infantil Tags:

Deixe seu comentário