Imagine a história: você está prestes a dar à luz e, além de você, sua cachorrinha (a super companheira da família!) também se prepara para parir filhotinhos. E então, no mesmo dia, as duas mamães ganham os seus pequenos! Tem como não ser um momento especial?

Pois isso aconteceu de verdade com uma mulher nos Estados Unidos, a Kami Klingbeil e sua cadela Delia. Foram apenas três horas de diferença entre o nascimento do filho de Kami, Brydon, e a chegada de nove filhotinhos Goldendoodles (esse é o nome popularmente dado a filhotes de Poodle e Golden Retrivier, mistura comum nos cães americanos) da pet.

O parto de Delia estava previsto para acontecer dois dias antes do de Kami, mas a cachorrinha acabou levando mais tempo de gestação e, para surpresa geral, acabou dando à luz no mesmo dia da dona! E o resultado dessa história fofa e inusitada eu compartilho no post de hoje: um ensaio de fotos pra lá de especial, com o pequeno Brydon entre os “priminhos” de quatro patas, em cenas de derreter o coração!

As imagens foram capturadas com imensa sensibilidade pela fotógrafa Teresa Raczynski, da Park Avenue Photography. Vem ver alguns cliques, retirados do site da autora:

Publicidade

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Em entrevistas, Kami Klingbeil revelou que ficaria com um cachorrinho, enquanto os outros seriam doados a outras famílias. Mesmo não continuando com todos, Brydon pelo visto já conquistou um melhor amigo, não é mesmo?