Cinco dicas para deixar as refeições mais saudáveis e acabar com a guerra à mesa!

Por 0 Comentários


Conheço muitos pais e mães que têm uma dificuldade gigantesca para fazer o filho comer bem. Certa vez, uma conhecida me contou que os filhos levavam mais de uma hora para almoçar e que acabavam perdendo parte da manhã nesse processo, porque precisavam começar muito cedo para não se atrasar para a escola. Já pensou que tortura?

Mas também tenho amigos com filhos que comem muito bem e de forma saudável. Saboreiam uma salada com o mesmo gosto de comer um doce! Pois eu ficava analisando essa situação, tentando aprender o segredo do sucesso, para colocar em prática também na minha casa. Afinal, tem coisa melhor do que saber que seu filho está tendo uma boa nutrição? Que você não precisa enfrentar uma guerra à mesa todos os dias? Não tem!

Nesses anos com Catarina, eu sei que errei, acertei, tive que rever alguns conceitos. Mas chegamos a aprendizados importantes, que acabaram com as brigas durante as refeições com a pequena. Quer saber quais são? Eu conto tudo no vídeo a seguir!

  • Esse é um vídeo que foi patrocinado pela Amil, que conta com um projeto muito importante de combate à obesidade infantil! Para saber como ele funciona, acesse: obesidadeinfantilnao.com.br.






Arquivado em: AlimentaçãoPublieditorial Tags:

Deixe seu comentário