Se você puxar na memória, muito provavelmente vai notar que as melhores lembranças da sua infância foram os dias em que alguma coisa fugiu da rotina. E com os nossos filhos não é diferente, pode apostar! O que eles vão levar para o resto da vida, com carinho, serão as situações mais irreverentes conosco.

E se tem um dia que ficará na memória da família Tran, dos Estados Unidos, é a noite dos pais na escola de balé da filha. Em um relato divulgado no Facebook, o papai Thanh Tran contou que acabou participando da aula com a pequena – afinal, no evento, a criançada dançaria com os pais. A maioria das alunas contou com a participação da mãe; mas com a esposa grávida de sete meses, Thanh é que acabou assumindo o posto.

O resultado? A performance teve direito até ao uso de tutu de balé pelo papai! E as fotos e as palavras emocionantes dele contando essa experiência ao lado da filha conquistaram a internet – são mais de 27 mil likes no relato, compartilhado na página Love What Matters do Facebook. Vem ver!

Imagens: http://facebook.com

Publicidade

Agora, leia o relato do papai:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Você participa de todas as noites dos pais, não importa qual seja, mesmo se for solicitado um tutu na Noite de Ballet. Mas, olhar para trás e ver o sorriso dela, fez tudo valer a pena. Não vou mentir, dedos dos pés estavam gritando. Era a Noite dos Pais na escola de balé da minha filha. Ela me pediu para dançar com ela, porque sua mãe está grávida de 7 meses (e achou que seria engraçado ver minha tentativa de movimentos de dança de balé). Cada criança tinha seus pais com eles (principalmente mães), mas eu era um dos dois pais que faziam a aula – e o único fantasiado! Ela achou que seria muito divertido ver seu pai vestindo o tutu, então concordei em fazê-la feliz. Ela estava muito orgulhosa de mim e me disse que me amava 20 vezes. Eu sabia o que significava para ela, e sabia que isso formaria lembranças. Ela leva o balé muito a sério, treinando-o três vezes por semana; então foi bom vê-la rindo durante a aula. Eu não perderia isso por nada no mundo!“.

Inspirador, não?