Fim de ano é uma época com uma energia incrível. Só que até chegarmos de fato à noite de Natal, a correria é tanta que, por vezes, você se pega bastante estressada (eu sei, porque obviamente comigo não é diferente!). Por isso, nada melhor do que dar boas risadas para recuperar o fôlego, antes da chegada da maratona! Então agora tire alguns minutinhos para sorrir com a criançada desses vídeos fofíssimos de Natal! Vem ver!

– 9 Month old baby twin girls singing christmas carols with mom

Essas gêmeas fofas, de apenas nove meses, acompanham a mamãe no refrão “Fa-la-la-la-la, la-la-la-la” da tradicional canção natalina “Deck the halls”. Quer dizer… Uma acompanha, e a outra só quer fazer graça! Vem ver o espetáculo das duas (com direito a palmas no final!):

Publicidade

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Cute Baby Sings The Christmas Song

Mais um bebê que deu um show fofíssimo com uma música natalina é o pequeno desse vídeo, de dois anos, que canta “The Christmas Song”. O rapaz que canta com ele acompanha a canção por um livro e, quando a música acaba, o garotinho fala: “podemos ler de novo?” – quem mais conhece essa realidade em casa de repetir as histórias?

 

Publicidade

– Baby’s First Christmas Present

O pai registrou o primeiro Natal do filho, e a reação dele ao abrir o presente. Uma delícia de ver!

 

– Christmas with a Baby

Ok, bebês são muito fofos, mas nós sabemos bem que nem tudo são flores com os pequeninos (muito menos no Natal!). Uma hora eles estão colocando os enfeites da árvore na boca, na outra derrubando os presentes… Essas criaturinhas muitas vezes ficam empolgadíssimas com as caixas e papéis (aliás, mais do que com o próprio presente que passamos horas escolhendo!).  Alguma identificação com o que acontece aí na sua casa? Pois veja esses pais que, em quase três minutos, mostram como é o (verdadeiro) Natal com filhos pequenos (você vai rir!):

Publicidade

 

– O Primeiro Natal – A História do Natal Contada pelas Crianças

Para fechar a lista, um vídeo bem fofo em que os pequenos contam a história do Natal. Irresistível!