X

Receita fácil de mini frutinhas para decorar festas

Uma das festas mais fofas do momento, a festa quitandinha (que você vê nesse link), celebra as cores das frutas e faz de ambientes como quitandas e feiras o tema para uma comemoração de aniversário incrível! Uma das principais apostas nessa decoração temática são as mini frutinhas, que dão todo o charme e personalização à festinha, incrementando a mesa de doces, o topo do bolo, e sendo também uma opção bacana de lembrancinha.

E para quem estiver se perguntando como fazê-las em casa, eu conto a seguir (é muito fácil, acredita?). Vem dar uma espiada, que eu tenho certeza de que você vai adorar!

Receita de mini frutinhas

Misture 500 g de leite em pó (sem adição de açúcar) com 500 g de açúcar (confeiteiro ou refinado). Em seguida, acrescente 1/2 garrafa de leite de coco e amasse tudo com as mãos (até formar uma massa que desgrude das mãos). Faça bolinhas com essa mistura e, em seguida, modele as frutinhas que desejar. Para deixar mais personalizado, use corantes alimentícios para pintar. E pronto (só não esqueça de esperar secar antes de servir)!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Leave a Comment