Hoje tem um post super alto astral aqui no blog? Sabe por quê? Porque o pai de Sagitário é exatamente assim!

Quem nos conta as características desse pai do zodíaco é nossa querida astróloga Sílvia Bacci. Não deve de compartilhar o post com o pai do seu filho, se ele for sagitariano. Certamente ele adorará saber como é seu jeito de exercer a paternidade!

Por Sílvia Bacci

Publicidade

Imagem: 123RF

Este pai é alegre e brincalhão, mas tem pouca paciência para os detalhes do cotidiano. A vida para ele precisa ter um pouco de sabor de aventura. Não exija que ele realize as tarefas de maneira impecável. Lembre-se de que ele leva o pequeno para dar uma volta quando você está esgotada, faz ampliações na casa para acomodar os utensílios de bebê e planeja viagens como ninguém.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

O sagitariano típico sente-se desastrado para lidar com alguém tão frágil como um recém-nascido. E em geral é mesmo, mas acaba pegando o jeito. Ele se garante mais com as crianças um pouco maiores, compartilhando com elas os momentos de diversão, passeios e a prática de esportes.

O que este pai detesta é ficar acuado. Ele se aborrecerá se a casa estiver entulhada e ele perder o seu espaço físico, e também se for obrigado a ter uma vida cheia de regras só porque agora é pai. Uma saída rápida de casa já o revigora. Às vezes o que ele mais quer é que você delegue um pouco as crianças à vovó, para te “raptar” em busca de diversão a dois.

O pai de Sagitário tem alma de professor e pensa “grande”. Adora que seus filhos sejam curiosos em relação ao mundo, como ele mesmo é. Incentiva os filhotes a ir a passeios e excursões. Ele ensina os pequenos a acreditar que algo bom está sempre para acontecer. É o pai mais otimista do zodíaco e com isso se torna sortudo mesmo.

Ele é péssimo para guardar segredos. Se você não quer que os pequenos saibam logo sobre a viagem de férias ou sobre uma surpresa para o Natal, seja bem clara. E mesmo assim, reze para ele não deixar escapar. A espontaneidade trai quem é de Sagitário e eles simplesmente não se controlam. Sabe o que é mais bacana? Este imenso entusiasmo pela vida, que só o pai sagitariano tem.

Publicidade

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Clique aqui para ver todos os posts da coluna astrologia.