Você ou seu filho gostam de Harry Potter? Então tenho certeza de que vocês vão curtir a notícia que eu trago no post de hoje: foi aberta no Brasil uma e-commerce oficial e exclusiva dos produtos do bruxinho! Isso mesmo! A Harry Potter Store é uma parceria da Warner Bros. com a Omelete Group e reúne um pouco de tudo, desde bonecos colecionáveis dos personagens, até relíquias de varinhas e roupas personalizadas.

Eu achei super legal a loja, porque sei que até então não era muito fácil encontrar produtos relacionados à saga Harry Potter aqui no Brasil. Inclusive muitas mães acabam me enviando mensagens perguntando onde achá-los (principalmente para produzir a festa do filhote, como essa aqui e mais essa).

Por meio do site você consegue ter acesso ao catálogo completo, dividido por categorias. Entre os maiores destaques que prometem fazer a cabeça da criançada estão os funko pops dos integrantes do mundo mágico de Harry Potter – desde o protagonista, seus amigos Rony e Hermione, até Dumbledore e Voldemort. As varinhas mágicas de cada aluno de Hogwarts são outras opções bacanas, incluindo até uma versão luxo incrível!

Publicidade

Vem ver alguns dos produtos da Harry Potter Store:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

 

Publicidade

As imagens são do site da Harry Potter Store, onde você acessa o catálogo completo e pode fazer os seus pedidos.