Eu me recordo direitinho da primeira vez em que ouvi a música “Trem-Bala”. Lembro que pensei: “puxa, que sensibilidade tem a cantora dessa canção, e que voz delicada e sensível”. Lembro de ter chorado sozinha no carro, pensando na vida que passa, em tudo o que temos a agradecer, na grande sabedoria que existe em saber ser feliz. E é por isso que a música estourou – porque fala com nossos corações, independentemente de quem você é, onde vive, quais são suas crenças. Ela fala com aquele pedacinho de humanidade que todos nós temos em comum.

Imagem: reprodução YouTube

Se você tem esse mesmo sentimento em relação a essa canção, tenho certeza de que também sentirá seu coração derreter com a nova música da Ana Vilela – assim como aconteceu com o meu. Porque ela fala diretamente com você, que é mãe ou pai, e eu aposto que você não conseguirá conterá as lágrimas já nas primeiras estrofes.

“Promete que não vai crescer distante

Publicidade

Promete que vai ser pra sempre assim

Promete esse sorriso radiante

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Todas as vezes que você pensar em mim”

No fundo não é exatamente isso o que desejamos que nossos filhos sintam em relação a nós? Que com o passar do tempo, quando não formos tão necessários, ainda assim sejamos muito amados por eles? Porque do nosso lado, nós prometemos continuar a ser o porto-seguro deles, e a dar para sempre o nosso amor (como a música também diz).

Antes que eu estrague a surpresa que você terá quando ouvir “Promete” pela primeira vez, veja a seguir o vídeo (e depois me conte se não é tudo o que você desejaria que seu filho realmente prometesse a você!):

Publicidade

(Desculpe se o texto não está com a melhor das redações. É que estou chorando tanto, que foi o melhor que fui capaz de fazer).