Bebê abraça mãe ao nascer (veja a cena emocionante!)

Por 0 Comentários


Registrar o nascimento de um bebê é sempre importante: são aquelas fotos ou vídeo que você vai rever muitas vezes, e guardar para sempre (até para que seu filho tenha o registro da própria história!). Mas, além disso, essa pode ser uma oportunidade de flagrar uma grande surpresa, já pensou nisso?

Aqui no blog eu já mostrei, por exemplo, uma pequenina que abriu o maior sorrisão na primeira selfie com a família, depois de chegar ao mundo (veja aqui). Hoje, é a vez de compartilhar outra história incrível que surpreendeu pais e equipe médica: a pequena Ágata nasceu grudadinha à mamãe!

Veja só: a bebê que nasceu por meio de uma cesariana em Vila Velha, no Espírito Santo, quando foi colocada pertinho da mãe, Brenda Coelho, para conhecê-la, abraçou o rosto dela com o seu bracinho e ficou de rostinho colado com ela! Eu realmente me emocionei com a foto!

“Eu nunca tinha sentido um sentimento tão forte. Fiquei em estado de choque. Sem dúvidas de que foi a sensação mais gostosa que eu senti na vida”, disse a mamãe ao iG Delas. Vem se emocionar você também com essa cena linda, registrada em vídeo na sala de parto!

(Se não estiver vendo o vídeo, clique aqui).






Arquivado em: Diversão Tags:

Deixe seu comentário